segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vida de solteira


Meu nome é Daniele, tenho 33 anos e há 2 estou solteira, muito prazer. Eu estive em um relacionamento por 11 anos (5 de namoro e 6 de casamento) e olha só, vim aqui para te contar que eu sobrevivi ao término! Aos trancos e barrancos, uns dias me sentindo melhor, outros dias me sentindo a pior, mas a vida é assim, não é mesmo?

Aí, junto com uma antiga ideia, uma amiga e minha irmã plantaram essa sementinha e eu decidi executar! Um blog extremamente biográfico, para falar com as solteiras convictas (raras?), desesperadas, recentes, desde sempre... sim, você que passa por essa grande aventura de estar solteira – especialmente depois de muita entrega em um relacionamento – “take your time”, como diríamos em inglês, peque esse momento e aproveite para... isso mesmo, para pensar em VOCÊ! 


Todo término é triste e doloroso, pode acreditar, e o processo dessa reconstrução também é. Mas esse é o melhor momento para olhar para si mesma sem distrações. E por mais que você ainda não possa responder algumas perguntas como “eu odeio estar solteira, ou posso conviver com isso?”, acredite em mim, logo poderá.


Faça essa viagem para dentro de si mesma, e quem sabe essa não pode ser a melhor viagem da sua vida? Viva intesamente sua solteirice, afinal amanhã mesmo você - ou eu - podemos estar vivendo uma vida de compromissada.

3 comentários:

  1. Show, prima..Adorei sua proposta. Vida longa ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Dani, sou Patrícia, irmã da REnata e vim aqui prestigiar seu blog..
    Nao só sobrevivi a separação, como tenho histórias hilárias pra contar sobre o processo de recuperação (ou desintoxiação, kkk). Ótimas histórias pra contar tomando cerveja, comendo torresmo e dando boas risadas...! Vou seguir seu exemplo e dar inicio aos meus textos engraçados sobre pós-casamento e ter filhos, coisa que tenho adiado há tempos. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, que honra! Vou amar ouvir algumas dessas histórias. Você não tem uma publicável aí para compartilhar com as amigas do blog? ;)

    ResponderExcluir